Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2008

NÃO É VAIDADE - É ESTIMULO!!!

Quando conseguimos "construir" algo sózinhos ou com a ajuda de alguém, é tão bom ouvir ou ler umas palavras, que nos dão ânimo, estimulo, vontade, de continuar! Continuar sempre e melhor!



Eu posso conseguir, avançar, conquistar, mas se tiver o apoio e o carinho de alguém, o "caminho" torna-se fácil, alegre, motivador.



Serei diferente dos outros? Julgo que não! Eu sou feliz porque quero, porque aprendi e continuo a aprender sempre, a viver com a lista de coisas que tenho, mas se me acompanhar ao meu lado, a palavra amiga, o estimulo construtivo, a força de alguém, aí sim... sou muito feliz porque quero e porque me ajudam a valorizar como pessoa.



Obrigado a ti que me tens ajudado nesta "caminhada". Eu te adoro!!!

Sem comentários: