Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2008

REFLEXÃO...

Ultimamente vi dois filmes que muito me disseram: "Nunca é tarde demais" e "In to the wild". Uma das música deste último encontra-se reproduzida antes deste texto.

Em toda a minha vida tenho sido uma "sortuda", sem nada fazer para isso: as situações, as ocasiões, os momentos foram surgindo sem que eu nada tivesse contribuido para isso mas, segundo penso, tirando contudo e felizmente, o melhor e mais apropriado partido de tudo. Nos melhores ou mais difíceis.

Pensando na mensagem que ambos os filmes me transmitiram, reflecti que talvez tenha chegado a hora de começar a ser eu a defenir a lista de coisas que eu quero fazer. A experiência de vida que muito me ensinou leva-me a concluir que as oportunidades podem continuar a surgir espontaneamente mas que, já há coisas que tenho que ser eu a escolher: ou porque os tempos alteraram-se, ou porque a idade já não é a mesma, ou porque o tempo voa ou porque avanço( sem medos...para já!) para o fim que a todos nos espera.

Não me importo das "surpresas" mas continuo a gostar muito de estar preparada para reagir o melhor possível a elas!

Sem comentários: