Hoje vou-lhe escrever pois sei que, do sítio onde está, me há-de ler e quem sabe, sorrir com esta minha ideia! Seria mais fácil falar consigo mas apeteceu-me usar este meio.
Já não conto os anos que partiu pois para mim foi ontem e as saudades imensas. Sei contudo que faria 77 anos e continuaria a Senhora bonita e de sorriso lindo e bondoso como sempre foi.
Os seus últimos anos de vida foram de luta e muito trabalho e por isso acho que está melhor onde se encontra. Tem a companhia do Pai e do seu neto e juntos olham por nós.
Sei que muitas vezes me vê a chorar e gostaria de me secar as lágrimas e confortar-me com as suas palavras amigas e o seu abraço tão apertado, dando-me esperança e força. E eu que tantas vezes precisava disso Mãe! Mas eu ainda não desisti desta batalha e sinto que parte dessa força vem de si. Quem tem anjos a cuidar de nós é assim!
Lembro-me tantas vezes dos fins de semanas que passamos juntas, dos nossos passeios, das nossas gargalhadas, da alegria que sentíamos quando nos encontrávamos! Parecia que tinhamos a mesma idade e o meu relacionamento consigo centrou-se sempre numa grande amizade, respeito e cumplicidade. Quantas vezes, devido ao seu ar jovem, passávamos por irmãs!!!
A Mãe proporcionou-me tempos inesquecíveis e momentos maravilhosos. Proporcionou-me uma infância e adolescência muito feliz que fizeram com que entrasse na fase adulta com óptimas oportunidades de estender essa felicidade para o que me estaria reservado.
Muito obrigado por tudo Mãe!
Um beijo muito grande desta filha que a adora.
1 comentário:
Que texto lindo parabéns!
pude viajar recordando de momentos com minha mãe enquanto lia,obrigada!
Enviar um comentário