Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Muitos parabéns Mãe

Minha querida Mãe:

Hoje vou-lhe escrever pois sei que, do sítio onde está, me há-de ler e quem sabe, sorrir com esta minha ideia!  Seria mais fácil falar consigo mas apeteceu-me usar este meio.

Já não conto os anos que partiu pois para mim foi ontem e as saudades imensas.  Sei contudo que faria 77 anos e continuaria a Senhora bonita e de sorriso lindo e bondoso como sempre foi.  

Os seus últimos anos de vida foram de luta e muito trabalho e por isso acho que está melhor onde se encontra.  Tem a companhia do Pai e do seu neto e juntos olham por nós.

Sei que muitas vezes me vê a chorar e gostaria de me secar as lágrimas e confortar-me com as suas palavras amigas e o seu abraço tão apertado, dando-me esperança e força.  E eu que tantas vezes precisava disso Mãe!  Mas eu ainda não desisti desta batalha e sinto que parte dessa força vem de si.  Quem tem anjos a cuidar de nós é assim!

Lembro-me tantas vezes dos fins de semanas que passamos juntas, dos nossos passeios, das nossas gargalhadas, da alegria que sentíamos quando nos encontrávamos!  Parecia que tinhamos a mesma idade e o meu relacionamento consigo centrou-se sempre numa grande amizade, respeito e cumplicidade.  Quantas vezes, devido ao seu ar jovem, passávamos por irmãs!!!

A Mãe proporcionou-me tempos inesquecíveis e momentos maravilhosos.  Proporcionou-me uma infância e adolescência muito feliz que fizeram com que entrasse na fase adulta com óptimas oportunidades de estender essa felicidade para o que me estaria reservado.

Muito obrigado por tudo Mãe!

Um beijo muito grande desta filha que a adora.

 

1 comentário:

Kyary Pinheiro disse...

Que texto lindo parabéns!
pude viajar recordando de momentos com minha mãe enquanto lia,obrigada!