Seguidores

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

FELIZ DE QUEM TEM UM AMOR!!!


Como no dia 22 já estarei em Itália e quero desligar-me por uns dias de telefones, telemóveis, computadores, etc, gostaria de deixar registado de uma forma breve, esse dia. Digo breve porque é difícil descrever a alegria, a emoção e a cumplicidade do casamento de um filho, em poucas palavras!

De um filho que adoro e da entrada, tão bem escolhida para a família, de uma filhota encantadora! Que mais poderia querer uma Mãe?

Foi um dia, por mim, vivido em pleno: começou de manhã cedo, seguiu pela tarde, prolongou-se pela noite e terminou de madrugada!!!

A felicidade pairava no ar, era sentida por todas as pessoas, mesmo por aquelas que não puderam estar presentes fisicamente mas que tanto gostam dos dois: só mesmo algo de muito puro e belo consegue isto!

Transcrevi um verso cujas palavras eu sei que eles guardaram nos seus corações e que o aplicam e irão aplicar para que este dia 22 de Setembro seja sempre lembrado:

"Quero amar-te sem te asfixiar,
apreciar-te sem te julgar, unir-me a ti sem te escravizar,
convidar-te sem te exigir,
criticar-te sem te ferir e ajudar-te sem te desprezar.
Se puder obter o mesmo de ti,
então poderemos realmente encontrar-nos e
enriquecer-nos mutuamente."

Vivam, meus queridos, todos os dias esse dia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um dia único e inesquecível. Passado um ano, é bom recordar e reviver todos os passos, pessoas, sons e sorrisos.
É tempo de recordar igualmente quem, infelizmente, não esteve presente fisicamente. Sabemos que nos acompanharam nesse dia tão importante e, como sempre, estarão sempre presentes no nosso coração.

João