Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

FRIO = QUENTE...!

Todos os dias vou tomar o meu café na "minha"pastelaria. Como não dispenso o meu cigarro tenho que me sentar na "esplanada". Encontro sempre pessoas que frequentam o mesmo sítio e com quem já se criaram laços de simpatia, que originam sempre uns dedos de conversa. O tema agora é só um: que frio!!!.

- Como aguenta aí fora?
- Temos que fazer um abaixo assinado para o Sr. Carlos colocar aqui uns corta ventos.
- Já reparou que está aí sózinha, que não conversamos, que até apanha uma gripe?

Hoje deixei-os incrédulos porque disse: está na verdade muito frio mas eu sinto o calor!
- Calor???
- Sinto o calor da terra que me viu nascer e onde passei a minha juventude!

E é verdade!!! As boas recordações "aquecem-nos" em momentos difíceis.

Sem comentários: