"Me dêm o nome
Neste mês que se inicia, não me peças isto meu querido! Sei que com o teu feitio alegre era assim que gostavas de me ver, mas para a Mãe é um período ainda mais doloroso que os outros: há um ano estava em choque e houve muita coisa que me passou. Este ano não: é vivênciar todos os momentos da realidade crua.
Quero que este mês passe a correr para depois, com as forças que encontrar, puder fazer-te a vontade, pois eu sei que tu ficavas contente. Estejas onde estiveres peço que me dês forças para continuar em frente, lembrando-me com um sorriso os teus olhos cor de mel, o teu carinho demonstrado sempre com um beijo na testa, os nossos passeios de mão dada, os teus momentos de relax deitado no chão da sala com os cães a teu lado, o cheiro tão característico do teu quarto quando te ia dar os bons dias, as conversas interessantes que alimentavas em família, os sonhos fervilhando na tua cabeça e esse teu sorriso tão doce.
Quero lembrar-me sempre assim de ti mas preciso de ajuda.
Em Dezembro, não vou conseguir meu querido! Com os olhos embaciados, peço-te desculpa.
Um grande beijo da mãe que te adora!
4 comentários:
Ana minha querida amiga
Receba meu carinho, meu abraço, meu amor , minhas orações e minha força.
Que Deus te segure no colo.
Um beijo na sua testa
Lucia
Querida Mãe,
Vamos ter que conseguir fazer o que o Afonso faria.Vamos ter de encarar cada dia com alegria e boa disposição. Fazer com que cada reencontro familiar seja um momento de convívio aberto, iluminado e retemperador. E, nos momentos de solidão e maior tristeza, recordar tudo de bom que o Afonso nos transmite. Continuo a pensar, ver e falar com Afonso. De uma forma diferente mas....quero continuar a acreditar que, mais cedo ou mais tarde, nor iremos voltar a encontrar.
Beijo grande,
João
É muito mais dificil do que se prespectivou há um ano superar esta falta, colmar esta saudade profunda. Sinto o mesmo, compreendo-a. Penso que este caminho tortuoso será feito de momentos melhores e momentos piores...Mas não está sózinha. Estaremos sempre todos consigo, e um dia vai conseguir voltar a sentir a força também do Afonso.
Um beijo com muito amor.
Minha querida amiga
Venho aqui hoje para lhe transmitir forças, o meu abraço e minhas orações.
Lembre-se saudades sim, tristeza não.
Concordo com o João.
Beijo
Lucia
Enviar um comentário