Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

Um 2012 de mudança!

Neste 1º dia do ano, quero desejar a todos os que me visitam um 2012 cheio de coragem, paz e saúde.

Nunca poderemos chamar de "Ano Novo" se cometermos os mesmos erros do ano anterior.

Parecendo ser muito difícil, eu tenho objectivos que gostaria de praticar neste ano que se inicia:

- ser mais corajosa;
- ser mais persistente;
- não me deixar vencer pelo passado;
- diversificar as minhas actividades;
- ser mais realista e não pensar que terei que me entregar;
- vencer, com todas as minhas "fibras" o meu estado emocional e fisico;
- viver o dia a dia preenchido com pensamentos positivos;
- pensar que serei capaz de tudo isto!

Que assim seja, para mim, o 2012!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mãe,
Dou-lhe vários motivos para conseguir o que pretende:
- é uma corajosa;
- é uma persistente;
- é uma lutadora;
- tem um passado prenchido;
- tem um presente diferente;
- terá no futuro.....mais netos!
Beijo,
João

Bacouca disse...

Meu querido João,
Algumas das qualidades que descreves-te em cima estão a esvair-se da Mãe como a coragem e a persistência, mas a vinda de mais netos e o meu pirralho Vasco fazem o coração da Mãe vibrar!
Beijo grande

Lucia Luz disse...

Bacouca querida

Essa coragem e persistência estão ai dentro de você. E são parte de você.
Então minha amada amiga. Força e vamos fazer um 2012 mais feliz.
Vai ser vovó novamente?Que presente de Deus amiga!Parabéns!!!!
Beijinhos

Lucia

Bacouca disse...

Lucia,
Essas características podem estar "guardadas" devido às voltas que o trem da vida dá.
É verdade que vou ser avó outra vez! Deus sabe o que nos há-de dar para termos coragem e prosseguir em frente.
Beijo

Lucia Luz disse...

Bacouca querida

Parabéns!!!
Que alegria e que benção um netinho na sua vida minha querida!
Um beijinho

Lucia