Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2008

"O MUNDO é um livro e aqueles que não viajam lêem apenas uma páguina" -S.Agostinho

Criar um blog para uma autodidacta foi preciso, como já referi, um empurrão amigo e paciente e a seguir, muita teimosia. Está criado...! E agora o que fazer com uma páguina branca, em frente aos nossos olhos, onde se nos pode abrir tanto DOMUNDO! Nas viagens que fiz, e tive a sorte de serem algumas, fui sempre freelancer, no sentido de partir sózinha (bem acompanhada!) sómente com o destino marcado: nada de agências, de excursões, de turismo de massas. E valeu! Foi-me dada oportunidade de ver coisas que também não vêm nos guias, falar e conviver com os autoctones, ter todo o tempo DOMUNDO para observar, sentir, viver o pulsar desses sítios. E como cresci! E como compreendi! E como aprendi a gostar das diferenças!

Assim farei com este espaço: contar, lembrar, partilhar, deixando correr o pensamento, o que de interessante, cómico, enriquecedor, me vai surgindo, observando e pensando, nos dias de "viagem". E como sempre gostaria de uma boa companhia!

1 comentário:

Victor Chaby disse...

Olá, menina domundo.
Vou apanhar este comboio contigo e com todos os teus amigos que nele entrarem. Tenho a certeza que será uma viagem bem gira e irei precorrer esses lugares todos, pelos teus olhos e na tua escrita. Bjs.
V.Chaby