Seguidores

domingo, 27 de abril de 2008

DOMUNDO dos blogs

Quando pensei em criar este espaço, não tinha estruturado nenhuma ideia, tema, finalidade. Na verdade como tudo ou quase tudo o que me tem acontecido na vida: surge naturalmente por vezes até impulsivamente mas, como diria Shakespeare "Só o medo de tentar nos faz perder as coisas boas que poderiamos conquistar"! Também sendo DOMUNDO acho e não quero, que tenha alguma temática: há-de fluir naturalmente retratando situações, momentos, lembranças ou até debatendo temas, etc.



Contudo ainda ando a "tactear" nas técnicas de aqui escrever e se no início tive uma grande ajuda, depois fui tentando descobrir por mim, até que outro dia, tendo uma grande dúvida, resolvi em desespero de causa, recorrer ao apoio de um querido amigo, na certeza de que sendo ele profissional a alto nível de informática me iria ajudar! Mais confiante estava pois tendo-o conhecido em Africa "onde tudo é sempre outra coisa", iria em três penadas, ajudar a resolver o problema. Qual a resposta? -De blogs sabes mais do que eu -. Não queria acreditar no que os meus ouvidos escutavam! Era possível?...

Claro que isso só serviu para me dar ânimo e continuar a "pesquisar". Depois de muito esforço -eureka - tinha resolvido sózinha. Obrigado amigão! E ainda por cima pelo conselho: faz cábula do que vais aprendendo! Voltamos ao tempo da escola meu querido? Provalvelmente e acima de tudo, estamos trabalhando para mais tarde não termos muitas hipóteses de sofrer de Alzeimer!

1 comentário:

di disse...

Nada como irmos fazendo as coisas por nós proprios. Para serem nossas, inteiramente nossas.
Continue, eu gosto muito*