Hoje é daqueles dias que não tendo nenhum assunto, história ou tema para escrever apeteceu-me abrir este quadrado em branco.
Ficar a olhar para ele e pensar que "sonhamos" tantas vezes em estarmos sózinhos, ter o nosso espaço, fazer o que nos apetece sem ter ninguém à nossa espera, sem ter horas para tratar de algo, acordar com uma manhã iluminada pelo sol e vir logo ao pensamento: hoje o dia é sómente meu, terá as 24 horas, as horas serão horas e estão por minha conta!
Eu estou a passar esse momento, totalmente sózinha, e apesar de estar a disfrutá-lo com uma sensação de serenidade, de tranquilidade não deixo, nessas horas que são horas pois são "vividas" e "saboreadas" ao meu ritmo, de me lembrar de todos aqueles que gosto, que amo, que me acompanham, que me ajudam e que me tornam num ser sociável, agradecido e feliz!.
Não acredito que haja alguém que goste de viver sempre isolado. Há pessoas que fogem, que se fecham, que se tornam anti-social, mas têm, concerteza algo que as tornou assim e, se não a hostilizarmos, tornar-se-ão seres com o coração aberto!
Sabe tão bem estes "momentos", é importante o nosso "refúgio" mas também, tão importante como tudo isso é sentirmos sempre...SAUDADE.
1 comentário:
é bom ter saudades...mas como tudo na vida, quando é demais cansa...e eu estou estafada...
Enviar um comentário