Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2008

FILHO ÉS ... PAI SERÁS!!!

Depois de muito querer dizer ao meu filhote neste dia muito especial, só consigo reproduzir esta musica!!! Cópia de cópia mas julgo que na sua simplicidade, retrata os conselhos que os pais sempre tentaram transmitir.

Também muito simplemente se retrata o João: a sua calma, o seu bom senso, a sua honestidade,a sua amizade e a preocupação com o próximo fazem com que eu hoje possa ser porta voz desta frase:

muito nos orgulhamos de ti!
* Não poderia deixar de pelo menos mencionar a Associação Azimute que tu criaste e que tanto tem feito por uma aldeia quase desertificada do Parque de Montezinho, pelos deficientes, por aqueles que precisam de carinho e atenção (Google - Azimute)!


2 comentários:

Anónimo disse...

Muito me orgulha ter os pais que tenho. Sem eles não teria a calma, bom senso, honestidade, amizade e preocupação pelo próximo. Foram, são e serão o meu azimute!Também eles estão de parabéns.
João

Alecrim disse...

:)