Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2008

RECORDAR É VIVER!!!

Outro dia dei comigo a tentar lembrar-me do nome de uma música que me trazia à memória umas magnifícas férias passadas nas Filipinas, em Boracay.

Fomos todos cá de casa mais um grupo divertidissimo de amigos e passavamos os dias a ouvir e a dançar essa música no meio de belos mergulhos em águas transparentes de vários tons de azul turquesa, em jantares, bares, encontros nos bangalows uns dos outros ou se nos desse vontade, pela noite adentro na praia com luar e o platon fluorescente!!!

Foram de tal maneira inesquecíveis que feliz fiquei quando hoje perguntando ao meu filho mais novo (na altura teria 5 anos!!!) me disse logo o nome! Até ele não se esqueceu!

Para vocês todos, meus queridos, aqui vai: fechem os olhos, relembrem-se de tudo e deem graças por esses momentos!!!


Sem comentários: