Seguidores

sábado, 3 de janeiro de 2009

AINDA CÁ ESTOU E SEMPRE PERTO!!!

Caraças, o tempo tem sido tão preenchido que nem me apercebi que já não vinha aqui desde o ano passado!!!

A música também já é antiga mas continua a ser sempre bonita para mim e com um grande significado. Por isso e pela falta de tempo e em"ar de desculpa" aqui deixo a minha mensagem para todos os que gosto tanto!!!

Um até já:)



Quando o "ninho" ficar novamente vazio cá estarei. Agora quero aproveitar ao máximo, os que me rodeiam...

2 comentários:

Patti disse...

Olá, vim retribuir a sua simpática visita ao Ares e desejar-lhe um excelente ano de 2009.

Bacouca disse...

Muito obrigado Patti. Adoro visitar o seu espaço pois além de escrever muito bem, fotografar e ter um sentido positivo das coisas, dá gosto contactar pessoas assim neste "universo" tão derrotista.
Bora com o ano 2009 por nossa conta e se for possível a trocar-lhe as voltas quando ele for menos simpático:)!!!