Seguidores

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

DÚVIDAS???

Interroguei-me se teria os neurónios congelados ou os dedos, eu que gosto de "matraquilhar" no teclado e não o tenho feito últimamente?!!!

Realmente o frio tem sido muito mas mal de mim se "ele" me envolve e tolhe o pensamento, as acções e os movimentos(então o que será daqueles que não têm o minimo de condições ou os que habitam em países com temperaturas muitos graus abaixo de zero e só têm sol 2 ou 3 horas?...).

Não! A verdade é que durante praticamente um mês vivi momentos tão bons e intensos que ainda os estou a "digerir". Aih huê(!!!) eu cá adoro "saborear", "degustar", "mijotar" (chamem o que quizerem, caraças!) todos estes momentos que a vida me proporciona!

Foi o Natal, os dias passados com a picollina, os diversos momentos com a família e amigos, a mudança de um ano para um NOVO, o recomeçar um trabalho, o meu Vebenne a ter que fechar um organismo do estado (com dignidade devido ao seu bom senso e preocupação pelos colaboradores) começando um novo desafio e, para terminar, eu a comemorar mais um ano de experiência de vida!

Foi o frio que me tolhou?
Foi o calor das emoções?
Foi, isso sim, os momentos felizes que a vida me tem oferecido!!!

Sem comentários: