Seguidores

sábado, 24 de janeiro de 2009

COISAS DO AMOR E BRINCADEIRA DE MÃE: VALERÁ O SUSTO?!!!

Não é que eu seja de me assustar, mas outro dia apanhei um valente!

Entrei tranquilamente no quarto da Rita (adoro lá ir para sentir o "cheirinho") e o palerma do macaco começou simplesmente aos hurros!!! Fiquei fula pois ele não se calava nem por nada, e se não fosse o que o mesmo representa para ela tinha ido pela janela fora.

Coisas do amor e brincadeiras de Mãe!

Ela está apaixonada por um italiano e chama-o de "macaquinho": pergunto como é possível pôr esta alcunha a alguém que não é feio, que mede quase 1,90m e calça 47? Só pode ser o amor...!

Quando o Fillipo cá veio passar uns dias eu resolvi correr esta cidade para encontrar um macaco (boneco claro!). Acho que não me "escapou" nenhuma loja incluindo a dos chineses. Só encontrei um Sr. macaco que emite vários hurros em tons diferentes quando se toca nele. Só pode ser brincadeira de Mãe...!

E não foi esse pateta que defendeu a minha intromissão no quarto sem eu lhe tocar? Era o que mais me faltava...

Oh Gajinha quando lá dormiste "ele" também não "protestou"?!!!

Sem comentários: