Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

MUITOS PARABÉNS MÃE!

Hoje fazia anos Mãe. 76 anos. Imagino como seria e só posso imaginar uma senhora de figura frágil ( mas tão forte de princípios e força de vontade), sempre bonita, com o seu ar e sorriso bondoso e com os seus cabelos prateados ou de um loiro muito suave.

Tenho muitas saudades da sua presença, dos seus conselhos, das suas palavras sinceras e tão amigas.

Mas sei Mãe que está melhor onde se encontra: está acompanhando todos os que lhe são queridos e a todos dá um sinal de coragem, de alegria, de conforto. Disso não tenho dúvidas!

Como aguentaria aqui a perda do seu neto quando eu sei que estiveram e estão juntos? Como aguentaria ver a minha dôr aqui, quando eu sinto as suas palavras de consolo tão fortes e animadoras que me diz?

Está melhor onde está Mãe e eu fico feliz por isso. Hoje mais do que nunca, hoje com mais certeza do que julguei ter.

Muitos parabéns querida Mãe!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É um dia de recordo todos os anos.
Todos os anos imagino como estaria fisicamente. Sempre a recordo como uma senhora elegante, educada, tranquila e doce. Recordo com saudade os conselhos sábios que nos dava, o envolvimento e entreajuda que nos transmitiu e, acima de tudo, os valores que nos deixou.
Um pilar que partiu mas que deixou a sapata!
João

Bacouca disse...

Querido João
A Avó continuaria bonita por dentro e por fora.
Fico feliz por ter deixado tantas referências. A mim deixou quase tudo.
Como diz: "partiu o pilar mas deixou a sapata".
Um grande beijo