Seguidores

domingo, 4 de maio de 2008

MÃE E FILHA - AMIGAS PARA TODA A VIDA

Decretaram que hoje seria o DIA DA MÃE. Para mim será todos os dias pois, felizmente, tive uma MÃE que é a AMIGA para toda a vida.Apesar de já ter partido está sempre presente pois é com ela que partilho todos os momentos bons e menos bons, que lhe conto todos os meus segredos, que lhe peço ajuda quando preciso, que riu ou choro no seu ombro! Que feliz me sinto por ter tido uma MÃE que tanto me marcou ao dar-me "tintas, pinceis e tela, mas ter-me deixado pintar o meu próprio quadro".

Que eu, em sua homenagem, consiga transmitir aos meus, tudo o que ela me ensinou porque assim, terei a certeza, que cumpri o papel que me foi dado mais importante da minha vida: ser Mãe!

2 comentários:

Ritália disse...

Nem me lembrei que em Portugal se comemorava, este domingo, o dia da mae...
Talvez porque a MAE nao se pode festejar num dia quando gera, alimenta, partilha, ensina,..., acompanha os filhos todos os dias. MAE é vida e como tal deve ser homenagiada todos os dias!

di disse...

:) querida mãe becaso melhor foi herdado e está em si.

E as pessoas maravilhosas são-no para sempre marcando o mundo por onde passam.
beijo com amor*