Seguidores

sábado, 4 de outubro de 2008

ESTAREI A FICAR VELHA...???

Estarei a ficar velha?!

Julgo que me sinto a ficar cada vez mais "sentimental",do que sempre fui. Velha não mas amadurecendo...!


Também tenho a sorte de ter muita coisa boa para recordar, desde momentos passados, experiências vividas, núcleo "duro" de família unida e amigos inesquecíveis.


E são esses amigos que me continuam a pôr o "coração" a bater mais rápido, quer por telefonemas, mensagens, emails, encontros: tão rápido como quando tinhamos 12, 13 ou pouco mais anos!!!


Reli ontem duas coisas das centenas que aguardavam ocasião desde que cheguei de férias e que forçosamente terei que colocar neste espaço!!!


Haverá quem "salte" por cima, confesso até que os meus filhotes possam achar "piroso" mas tenho a certeza que muitos também ficarão com o "coração" aos saltos como há.... magníficos anos atrás!!!

Sem comentários: