Seguidores

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

UNA BELLA E BRAVISSIMA RAGAZZA!!!

Todos os dias, desde que daí sai, tenho estado sempre mas mesmo tão a teu lado minha querida "picolina" que julgo que deves ouvir o meu "respirar"!

Eu sabia que era importante conhecer o teu apartamento, percorrer as ruas que fazes, entrar no teu gabinete, ver a tua bicicleta...enfim estar no "espaço" que agora te rodeia. As saudades não diminuem (antes pelo contrário) mas sinto-me a teu lado quando de manhã acordo e "sei":

- onde te sentas a tomar o pequeno almoço,
- o trajecto que fazes para o gabinete,
- a rua com árvores de um lado e do outro do rio que passa à frente do teu apartamento,
- até o número de escadas que tens que subir(!) para lá chegar,
- a vista da tua varanda,
- o cheiro do teu quarto,
- os mimos com que te enche o Filippo quando estás com ele!

Que bom que foi minha querida! E como me deliciei a ouvir constantemente

Rita una bella e bravissima ragazza!

1 comentário:

Ritália disse...

Olhe que coro.....
Foi muito bom tê-los aqui!