Seguidores

sábado, 25 de outubro de 2008

MUDANÇA DE "LOOK"

Mudando a estação do ano, mudando a hora (para mim estupidez), nada melhor que mudar o "look".

Foi o que fiz. Em 1º lugar a mim depois a este espaço.

Em mim:
Cortei o cabelo (não o pintei porque acho que tenho umas "madeixas" giras e são de certeza as mais práticas e baratas do mercado. Mesmo que me apetecesse teria que mudar de cabeleireira pois a minha já decretou que se recusa a fazer-me isso e ainda por cima "sirvo" de exemplo para outras clientes que já pedem: cabelo preto com madeixas brancas!).
Para a cara um creme de baba de caracol e para o corpo leite de burra. Parece bacouquice mas é verdade! A baba de caracol com outros ingredientes é o "must". O leite de burra é difícil de encontrar nas farmácias mas há e a Cleopetra já o conhecia!
Para o estado fisico geral colostro bovino combinado com antioxidantes - também nas farmácias.

Este espaço: queria pôr os tons do Outono mas saiu assim. Que se dane!!!

Juro que "segredos" para melhorar não os sei guardar só para mim!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabem que mais Di e picollina? CARAÇAS!!! Estou farta de tentar fazer uma coisa nova neste espaço. Desisto? NÃO!!!

Anónimo disse...

Deixo para amanhã?
Conseguirei quando algo se me mete na cabeça?
Veremos...

Anónimo disse...

OLA BACOUCA
FIZESTE MTO BEM
MUDANDO O LOOK DA-NOS OUTRA FORÇA INTERIOR
BJO GRANDE

Anónimo disse...

Sabes que mudando o look é como o yo-yo: melhoras o fisico, ressente o psiquico e vice versa! Não há nada como nos sentirmos bem por dentro e por fora!
Como disse não sei guardar segredos para melhorar e dou-te o nome dos produtos. Juro que não faço parte da administração nem tenho nenhuma pecentagem!
Gosto é de ver pessoas felizes!
Um beijinho