Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CONTINUA A DAR QUE FALAR...

Veio-o ao MUNDO com a ajuda exclusiva da Mãe! Se o nascimento representa sempre uma simbiose expontânea entre os dois seres intervenientes, traçando laços tão fortes que nada na vida os fará romper, neste caso, também houve desde ínicio uma cumplicidade grande!!!

Era um bébé muito bonito, com os seus cabelos loiros encaracolados e os olhos côr de mel. Foi crescendo e nada disso perdeu, conseguindo acrescentar a esta beleza física muita alegria e vivacidade: encontrava o lado cómico das situações tirando partido delas, interessava-se e procurava sempre encontrar resposta às suas dúvidas, criava com facilidade amizades que perduram no tempo.

Não, não era uma criança prodígio, mas sómente uma criança feliz, interessada e que queria ser inventor quando fosse grande!!!

A sua Mãe lembra-se de ficar extasiada quando o ia deitar e ele contava-lhe histórias de encantar (que acreditava serem verdadeiras!) e muitas vezes, levada nas asas da sua imaginação, não resistia e acabava ela por adormecer primeiro.

Passado um quarto de século continua essa criança-menino: sonhador,feliz, interessado, amigo e ... bonito.

Sómente não é inventor: é designer de equipamentos!!!

Ou será a nova designação para aquilo a que chamam "novas oportunidades"?

5 comentários:

Pitanga Doce disse...

Tenha o nome que tiver, eles, os nossos filhos são o nosso lado bom.

beijos

Ritália disse...

Ai ai "quiquinhas", que seria da vida da Bacouca sem ti! hihihi, Não, não! Não é ciumeira, nunca as tive e sabe-o bem. Mas não consigo deixar de sorrir ao imaginar a sua cara a escrever estas palavras e, sobretudo, a pensá-las!
Beijinho com um pouquinho de virus, ainda...

Bacouca disse...

PITANGA: são realmente o nosso lado bom, o que nos realiza quando os vemos realizados, fazendo aquilo que gostam e com sucesso. Mãe babada é fogo e quando vemos que além das suas caracteristicas pessoais, a sua actividade profissional é motivo de assunto em revista, jornal ou tv, aí ninguém a segura:)

RITÁLIA: aguarda, serena como sempre, que vais ter a tua dose...Depois de digas que coras,hehehehe.

Lucia Luz disse...

Babouca,

Que delícia poder babar os filhotes assim.
Sabe, acho que minha criatividade e imaginação também vieram das histórias e fantasias que com os meus pais aprendi.
Beijocas e parabéns pelo filho!

Bacouca disse...

Luz
Eu é que tenho que agradecer ao meu filhote! Ele é que me dá toda a felicidade e no fundo a sensação de realização.
Sei que pensa como eu!
Um beijo