Seguidores

domingo, 8 de fevereiro de 2009

A TI MEU AMIGO

"Quem tem vergonha de falar de um Amigo não terá também ele vergonha de ti?"
Este meu Amigo chama-se Jesus. Por isso quero dedicar-lhe este pequeno post!


Terminou o mês de Janeiro e quantas alegrias, quanta felicidade me proporcionaste. Juro que me interrogo como foi possível teres querido presentear-me com tanto! Foram umas atrás de outras que pensei: prognósticos...só no fim do mês!

Vou-te lembrar (pois sei que Tu não te esqueces dos outros e portanto podes não estar a recordar!) agradecendo-te do fundo do meu coração, o teu olhar e a tua mão protectora.

- Ao Afonso deste-lhe determinação e segurança e mostraste que ele tem grandes asas para voar. E eu confio que ele irá voar bem alto!
- À Rita deste-lhe força e vontade para vencer barreiras e confiar que mesmo em Itália é uma arquitecta que se impõe. E eu confio que muito mais irá conseguir!
- Ao João, que tem uma Grande mulher atrás dele, mostraste-lhe que pode lançar-se em novos desafios com sucesso. E eu confio que ele nunca se esquecerá de dedicar-se ao apoio social e humano.
- Ao Vabenne deste-lhe a oportunidade de fazer algo que ele sabe fazer e que o tem realizado tanto profissionalmente. E eu confio que deixará o seu cunho marcante.
- A mim, já não bastando tudo isto, ainda me deste a possibilidade de ter um emprego tão agradável e uma anunciação que me fez rejuvenescer 20 anos. E eu confio em Ti para levar ambos a bom termo.

Obrigado meu Amigo. Tu sabes que eu não tenho vergonha de falar de Ti!!!

Antes disto fiz dois prelúdios ao mês de Janeiro para dar tempo para me ouvires!!!

4 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ai que sorte tiveste! O meu mes de janeiro não foi dos melhores e fevereiro vai igual...

Bacouca disse...

Então Pitanga essa doçura do optimismo?
Fevereiro vai ser melhor mais não seja está recuperando. Que tal a fisioterapia? E i fisioterapeuta que é tão importante?
Um beijo e estou certa que vai dar a volta por cima.

Lucia Luz disse...

Somos felizes por poder contar e cantar essa amizade não é mesmo:
E agradecer sempre as bençãos.
Beijocas

Lucia

Bacouca disse...

Se somos Luzcia é até há quem diga: que felizes são os que têm fé! E Ele toca a todos. É preciso é ter o coração aberto. Como dizia alguém: quando morrer tenho a certeza que vou de olhos fechados mas quero ir de coração aberto!
Um beijo