Seguidores

domingo, 24 de maio de 2009

Quero atribuir este selo a três dos muitos blogs que tanto gosto e que acompanho.
É a minha primeira entrega e por isso resolvi usar um critério. Haverá até um selo só para um blog, mais blogs com selo, mas a verdade é que tinha que começar por uma ponta!.

- Di norte a sul ;
Retrata a dedicação, as dificuldades, a luta de uma enfermeira consciente da sua profissão e que deveria ser um exemplo a seguir;

- O Cantinho da Luzcia;
Retrata peripécias, dúvidas, pensamentos de uma mulher corajosa, humana e tranquila, que pôs a sua vida em risco para ser Mãe;

- Crónicas do Rochedo;
Retrata e divulga temas de diferentes áreas com base em estudos, investigação ou sob o seu ponto de vista de uma maneira honesta como deveria ser feito todo o jornalismo em Portugal.

11 comentários:

Lucia Luz disse...

Minha amiga querida

Obrigada!
Muito, muito me honra o selo.
Meu Cantinho me trouxe a alegria de conviver com pessoas lindas, cheias de luz e que me acrescentam muito.
Agradeço a Deus por tê-la posto em meu Cantinho!!!
Com amor e admiração

Lucia

Anónimo disse...

Muito obrigado, cara amiga. Também é um prazer vir aqui,embora o tempo não me permita muitas vezes comentar.
Darei, como habitualmente, o devido destaque lá no Rochedo, a este presentinho que tanto me sensibilizou.
Mais uma vez, obrigado!

Bacouca disse...

Luz,
Então o agradecimento a Deus é reciproco! Lembro-me que lancei um desafio pedindo para descreverem quem achavam que seria "um pedaço de mau caminho", lembraste? Só recebi uma resposta: a Luz! e pensei: temos Mulher,hehehehe!
Um beijo com muito carinho

Bacouca disse...

Carlos,
Não tem que agradecer porque é do fundo do coração e teve um critério válido para mim.É sempre importante a troca de ideias, a leitura, feita com honestidade, com interesse e onde se aprende.
Compreendo a sua falta de tempo pois eu que sou uma principiante neste mundo virtual dos blogs tenho também dificuldade de comentar todos. Depois e sendo autodidacta perco muito tempo tentando descobrir novas "técnicas"!
Ao mandá-lo quiz também dizer-lhe: valeu a pena o dia 21 (sem saber porquê mas vi que tinha sido muito importante para si).
Um beijinho.

Unknown disse...

Bacouca

Claaaaaaaaaaaro que me lembro!
Robert Redford foi o seu escolhido.
Beijinhos de tirar o fôlego

Anónimo disse...

Venho só cumprimentá-la neste Dia do Vizinho. Desculpe a hora tardia a que chego,mas como a PresidentA do blogobairro meteu baixa, tive trabalho redobado durante o dia.
Beijinho e boa semana

Pitanga Doce disse...

Bacouca, como diz o Carlos a PresidentA licenciou-se para fazer uma plástica aos olhos para poder ler mais e melhor. hehehe

Disseste que mandas-te um mail e que vinha de comboio. Olha, acho que este comboio ficou preso em Santa Apolonia porque ainda não chegou cá.

bom dia Ana

Bacouca disse...

Carlos,
Muito obrigado pelo seu cumprimento!
Soube na verdade que era o dia do vizinho pois o Vabenne sugeriu irmos também cumprimentar os vizinhos deste bairro onde moro em Viana! Posso dizer-lhe que sou uma previligiada pois tenho uma vista bonita para Santa Luzia, vejo as ovelhas do vizinho a correr pelos campos e estou dentro da cidade! E aqui só entra quem habita pois é uma ruela que termina em largo e todas as casas existentes são de amigos! São 9 casas. Dantes eram os meus filhos e os deles que corriam e brincavam sem receio de transito. Agora já são os netos! Aos fins de tarde só de ouve o cilrear dos passaros e deles. Há 25 anos era "mato", agora é chiquérrimo!!! Caraças às vezes é bom ter razão antes do tempo!
Um beijinho "vizinho".

Bacouca disse...

Pitanga,
Ele vai chegar! "Parou" em Campanhã, Coimbra e já está em Lisboa. Agora é só apanhar o avião!
Quanto à Patti eu acho que ela fez muito bem e vais ver quem é que no fundo vai ganhar com esta "licença sebática". Nós, pois vem de certeza, com ideias brilhantes.
Um beijinho.

Bacouca disse...

Luz,
Como uma coisa banal e feita em ar de desafio consegue unir duas pessoas?!!!
Como a vida me continua a supreender!
Um beijinho

Pitanga Doce disse...

Acaba de seguir um TGV. Apanha-o!