Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2009

"3" FOI CONTA QUE DEUS FEZ???"



Cheguei à conclusão que o número 3 me tem acompanhado ao longo da minha vida! Fazendo as contas às coisas que fiz, aos sitíos onde vivi, aos grandes amigos que fiz, às pessoas que me marcaram, etc, etc, lá está o 3!!!

Vou começar de forma aleatória mas mencionando o que me marcou e marca nestes anos que têm sido bem vividos!

- Tenho 3 filhos que me dão alma;
- Amei verdadeiramente 3 homens na minha vida;
- Tenho de entre alguns e muito bons, 3 grandes amigos que sempre estiveram comigo;
- Houve 3 pessoas que já partiram e que me marcaram profundamente;
- Vivi em 3 continentes;
- Tive 3 profissões distintas;
- Tive 3 fases diferentes da minha vida;
- Fiz 3 grandes erros;
- Tomei 3 decisões muito difíceis;
- Fui 3 vezes totalmente inconsciente;
- Vivo o 3 /terço da minha vida;

Com esta "dose" e "quantidade" q.b. (!) que tiveram bons e difíceis momentos não é agora que vou desistir!

Quem me garante que ainda não tenho mais 3 "disto ou daquilo" para acrescentar a esta lista?

Não vou desistir!!!

9 comentários:

Lucia Luz disse...

Bacouca

O número que me acompanha é o nove.
Tem um selo para vc lá no Cantinho

Beijinhos

Pitanga Doce disse...

E quem te disse que deves desistir? Com 3 ou sem 3, desistir NUNCA!

Lisa Nunes disse...

Muito legal seu Blog, parabéns pelos textos!! Vou passar aqui sempre. Grande Abraço

Alecrim disse...

Venho aqui comentar só para que não tenhas neste post 3 comentários! :)

Bacouca disse...

Querida Luz,
Agora tenho o tempo todo do mundo para estar om as minhas amigas e são elas que me vão ajudar a preencher momentos de nostalgia pensando em Itália! Sei que posso contar com as minhas blogueiras!!!
Cada um tem um número que lhe diz mais ou que surge como um "talismã". Eu não acredito mas "que los há los há"!!!
Beijo amiga

Bacouca disse...

Pitanga,
Minha querida na verdade com "3" ou sem "3" nunca desistir. Não tivessemos nós costela lusitana carago!!!
Como disse à querida Luz agora vou estar mais presente e visitar-te sempre!
Numa semana vocês teclaram muito e eu não sei se irei comentar os anteriores. Veremos a minha rapidez e o vosso "speed" a escrever! Eu palrei, palrei, que até tenho a língua encurtiçada por falta de saliva, hehhehhehe
Um beijo amiga

Bacouca disse...

Lisa,
Fico muito contente que tenha visitado o meu cantinho e que também tenha gostado!
Venha sempre que quizer pois "amiga de amiga amiga é"!
Também irei visitar o seu espaço ok?
Um beijo de boas vindas!

Bacouca disse...

Alecrim
Adorei o seu sentido de humor:)
Tive quase 2 semanas ausente: uma para "parar" e dar o passo seguinte com segurança e outra porque tive cá a minha filhota que vive em Itália, o namorado e os pais dele.
Contudo visitei sempre que pudia o seu cantinho. Agora estarei mais comunicativa"!!!
Um beijinho

Bacouca disse...

Luz,
Nem os 2 selos consegui pegar! E eu que adoro os seus "presentes"! Já os vi e logo que possa irei "buscá-los"!
Bem haja!