Há precisamente uma semana fui buscar a minha filha ao aeroporto, vinda de Itália para passar uns dias comigo.
A minha cabeça fervilhava de projectos, os meus olhos sorriam de felicidade ao pensar nos momentos que iriamos passar juntas, o meu corpo era como uma pena flutuando no ar!
Hoje fiz o mesmo trajecto para a deixar no aeroporto para regressar a Itália.
A minha cabeça está vazia, os meus olhos cansados de chorar e o meu corpo pesado, sem força!
Sei que passados estes primeiros dias, em que não a irei acordar com um beijo, em que não ouvirei a sua doce voz ecoando pela casa e não verei o seu sorriso, tudo terá que voltar à normalidade, alimentada pela lembrança dos belos momentos que juntas passamos e pensando já no seu próximo regresso.
Como tudo tem duas faces! Mas entre o saber e o sentir profundamente vai uma distância tão grande que no fundo tanto me ensina a saber ainda mais como a vida é importante!!!
Este post tem a data de 27 quando deveria ser de 26 porque aguardei que soubesse que tinha chegado à sua outra casa. Já passava da meia noite!
5 comentários:
Tu, como eu, estás sempre levando um filho ao aeroporto. Já disse ao rapaz que parece que passo a vida a lhe dizer adeus. Mas é assim que ele quer e assim ele é feliz.
Quando está muito tempo em casa já começa a ficar impaciente. Não é a toa que escolheu a profissão de Biólogo.
Na sua Formatura na UERJ a música de fundo quando foi buscar "o canudo" foi: "minha vida é andar por este país pra ver se um dia eu descanso feliz"! (do Luiz Gonzaga) Já viste?
Bacouca
Fica um vazio doído mesmo.
Melhor voltar a sonhar com o próximo encontro.
Beijinhos e espero que estejas bem!
Pitanguinha,
A culpa não será nossa que lhe demos asas? E ainda bem minha querida desde que eles sejam felizes!
O Afonso, o mais novo e que vive perto, no Porto, vem cá quase todos os fim de semana mas menina é "morde e foge"! Os amigos são mais que as mães!!!hehehehe
Um beijinho
Querida Luz,
E o que é que julga que já estou fazendo?!!!
Tenho a facilidade e a felicidade de
conseguir chorar (tenho uma amiga que não consegue verter uma lágrima por maior dor que tenha)e portanto deitei tudo cá para fora durante 3 dias e depois ficou...paz! Boas recordações, momentos que nos enchem o coração e pensar que em breve estaremos juntas novamente!
A vida, minha querida, toda ela é uma chegada e uma partida.
Um beijinho
Bacouca
Você é meu presente de Deus!!
Beijos
Enviar um comentário