Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A PITANGA É DOCE!!!

Hoje vou deixar este selo para a minha querida "Pitanguinha", pois o seu cantinho doce consegue transmitir-me o que eu tão bem compreendo:

- saber manter o espírito de humor mesmo que apareçam contrariedades no caminho;
- a nostalgia de ter tido vivências noutro ponto do Mundo que acabam sempre por deixar transparecer a palavra "saudade";
- escrever coisas sérias em ar de brincadeira e brincar com assuntos importantes que nos fazem pensar.



E o Caetano oferece esta pois ao escrevê-la pensou também nessa Pitanga Doce!!!

O video é antigo mas aguardo ler o manual de 250 folhas para saber colocar música de fundo!

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Bacouca, o bom humor de Pitanga Doce tem sido posto a prova a todo o instante. Ela tenta passar a adiante o que é bom e alegre e principalmente o sentimento de liberdade que ela tanto preza.Mas no momento sente-se mais presa que nunca e por isso a úsica de Caetano serve-lhe bem quando diz:

"Janelas e portas vão se abrir
Pra ver você chegar
E ao se sentir em casa
Sorrindo vai chorar"


Quanto a música de fundo quando era o programa do Imeem era bem mais fácil mas agora com este, confesso que ate´eu ando "apanhando" para ficar ágil no assunto. hehe

Obrigada pelo selo.

bacouca disse...

Pitanga,
Não agradeça porque eu não fui obrigada a nada! Fi-lo do fundo do coração!
Sinto muito a sua nostalgia e saudade por este cantinho luso e a música é para lhe dar "uma forcinha", porque eu sei que você vai voltar!!!
Um beijinho

Luz disse...

Bacouca

Eu também acho essa Pitanga Docinha que só vendo!
Parabéns pela escolha!
Beijos