Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que pena que eu tenho!


Também tive muito tempo sem escrever no meu cantinho, neste blog,
onde tanto gosto de receber os amigos.

Julgo que tive razões muito fortes para isso e terei a desculpa de todos.

Contudo, fui-me habituando a ter um grupo pequeno de bloggeiros que escolhi pois gostava muito de os ler: uns porque escreviam muito bem ( ex: ares da minha graça), outros porque traziam sempre uma mensagem positiva (ex. cantinho da luzia), outros porque me divertiam bastante os seus posts (ex:desconversa), etc, etc, etc.

Vejo, com muita pena, que já há muito tempo não escrevem: terão emigrado?, terão tirado uma longa licença sabática?, terão mesmo desistido?.

Por favor, quem souber informe-me para eu me ir habituando à ideia de que provavelmente não voltarão a escrever!

Que pena!

8 comentários:

Isa GT disse...

Estou a ver que andaste a pintar a casa ;)
Isto de ter tempo para escrever no blogue e visitar os amigos, por vezes, é complicado... mas uma coisa é certa, nunca os esquecemos e mais tarde ou mais cedo, fazemos uma visitinha e, tenho a certeza, que eles perdoam as nossas ausências... por motivo de força maior :)

Bjos

Bacouca disse...

Isa,
Resolvi alterar o look: de vez enquando faz-me bem.
Sim vamos espreitando este grupo blogueiro e deixamos,por vezes um comentário. Eu quando escrevo no meu normalmente dou a volta completa!
Se não se escreve por um tempos, por força maior há desculpa mas se deixam definitivamente de escrever tenho pena: habituei-me à leitura destes amigos!
Beijo

Pitanga Doce disse...

Eu também não entendo esse "êxodo", mas isso digo eu, que já tenho "escrevinhação compulsiva". hehe

Bom domingo Ana.

Dreamer disse...

O novo look é muito bom! Parabéns.
Quando o contador de visitas me diz que ninguém foi ao meu blogue, nem que seja para espreitar, e isso durante semanas seguidas,a vontade de blogar esmorece e não apetece postar nada. Para quê? No entanto, todos os dias vou visitar os blogues de que mais gosto. Realmente, há muita gente a deixar de escrever. Mas não desista. Continue a postar, que eu gosto de a ler. Um abraço

Bacouca disse...

Pitanga,
Usaste a palavra certa " escravinhação complusiva". Adorei o termo mas tu és fiel e no teu canto temos sempre algo para ler.
Beijo

Bacouca disse...

Dreamer,
Desculpe mas esse seu contador deve andar avariado: sempre que faço a roda vou lá e a Dreamer é que não escreve. Vamos fazer o favor de recomeçar ok?
Beijo

Dreamer disse...

Já recomecei ontem. Foi lá? Bjs

Bacouca disse...

Dreamer,
Ainda bem que recomeçou. Ontem tive algumas visitas pois não tenho cá o Vasco que foi fazer os Caminhos de Santiago, mas irei hoje.
Beijo