Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Manias de um computador...especial!


Comecei a escrever na 2ª geração do Magalhães, trabalho de desenho e concepção desenvolvido pelo meu filho Afonso. Nunca mais quis outra coisa. Afeiçoei-me muito a ele e agora mais do que nunca.

Sei que o software tem limitações e por isso o meu filho João ofereceu-me um todo XPTO. Contudo eu continuo com o meu Magalhães, com umas letras pequeninas, um ecran mínimo, lento mas é o meu computador!

Por vezes dá uns saltos, salta de página, não me deixa meter música ou fotografias enfim um teste à minha paciência mas que eu acho que preciso destes momentos de calma, de "falar" com ele, de saber esperar.

Agora não me deixa escrever comentários nos blogues dos amigos! Tenho-os lido e quando ponho a seta em cima do comentário não me abre. Tenho que aguardar uns dias meus amigos pois, ou será uma cena de ciúmes ou cansaço. Ele lá sabe e eu tenho que aguardar pacientemente pois mais nada posso fazer.

Peço desculpa pela falta de comentários, mas logo que o Magalhães se decida lá estarei. Espero também calmamente, pois até em contrário e por uma razão muito forte, será o meu computador de eleição!

Sem comentários: