Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Recordações em pedaços...

Já contei aqui, pedaços da minha estadia em Macau, recortes da minha lua de mel e agora irei abrir um capítulo onde descreverei algumas viagens que me deixaram boas recordações.

Não serão por ordem cronológica mas sim pela importância que tiveram em mim.

Felizmente que fiz muitas, mas umas foram mais marcantes que outras.

Como disse S. Agostinho " O mundo é um livro e aqueles que não viajam lêem apenas uma página."

Eu tive a felicidade de viajar bastante.

7 comentários:

Dreamer disse...

Cá fico à espera de ler essas recordações!
Bj

Lucia Luz disse...

Bacouca, não conhecia a citação de Santo Agostinho mas adorei.
Fico aqui ansiosa para viajar com você.
Beijinhos

Lucia

Isa GT disse...

Pois então... vamos nessa :)

Bjos

Lucia Luz disse...

Bacouca querida, feliz dia da mulher!
Vai lá no meu Cantinho que tem uma homenagem as blogueiras que fazem a minha vida melhor e especial e claro que você está lá.
Espero que goste...
Beijinhos com açúcar e com afeto

Lucia

Bacouca disse...

Dreamer,
A ver se eu puxo o fio à meada e começo por uma!
Beijo

Bacouca disse...

Lucia,
Tome o seu lugar que vamos viajar!
Já fui ao cantinho buscar o que lá me deixas-te. Obrigada!
Beijo

Bacouca disse...

Isa,
Quando, com a crise e a minha condição fisica não dá para voltar aos sítios, o melhor é recordá-los!
Beijo