Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2009

AMIGA DA ONÇA!!!



Estou sempre a aprender a saber "gerir" situações que por vezes não são fáceis! Mas é assim a vida e assim vou amadurecendo.

Outro dia em casa de uma amiga, onde se encontravam outras pessoas houve uma que disse:

Bacouca, outro dia na esplanada ouvi, de um grupinho de professoras, esta conversa:

"Nunca mais vi aquele "borracho" que vinha aqui de manhã, tomar café e que nós suspiravamos, quais adolescentes, com a sua chegada!
É verdade!Por onde andará? Aqueles cabelos e bigode grisalho, o olhar distante, o andar seguro...! Disseram-me que agora tem um cargo importante. Sabem onde é?"

Ficou tudo a olhar para mim e o Vabenne corou! Julgavam concerteza que eu iria ameaçar que as estrafulhava, que as iria engolir vivas, enfim, pintar a macaca.

Sorri e respondi: tenho a sorte de ter a meu lado alguém tão apreciado. Contudo e para a próxima, podes dizer a essas "professorecas" que ele já está ensinado e bem, pois tem uma docente que já o acompanha desde a primária.

Os meus amigos riram-se, as amigas ficaram com um ar assustado como se tratasse das suas caras metades e eu disse para os meus botões:

Grande amiga da onça!!!

Que me contasse a mim, era como o outro agora a "pentear" o ego do Vabenne! Para isso estou cá eu, caraças.

6 comentários:

Pitanga Doce disse...

Pára tudo que quem vai sair daqui correndo sou eu! Eu a pensar que o Vabenne fosse filho! Agora é que podes me chamar de tola!

Com amiga como essa, quem precisa de inimiga? Como dizia a minha avó que era de Oliveira de Azemeis: "põe-te fina, raio"! hehe

Olha que tem um mail encalhado por aí. Com direito a post e o caraças!

Bacouca disse...

Pitanga,
"Amiga da onça" a gente trata como "amiga leoa". E quanto às outras eu sou como a chita:corro a 160Km/h e elas fogem,hehehehe.
Não percebo do mail encalhado por aí. O Vabenne anda "cuscando" quem eu elogio? Acertei?:)

Pitanga Doce disse...

Mandei-te um mail no dia 7 a explicar o post que escrevi e que falava no comboio. Acabo de reenviá-lo. Espero que agora chegue direitinho.

Pitanga Doce disse...

Mandei mail pela terceira vez para o novo endereço que me deste. Quando chegar, apita.

Lucia Luz disse...

Bacouca

Essa docente é pra de mestra!!!
Certíssima você!!
Beijo

Bacouca disse...

Luz,
Já fui "danada" de ciúme,numa altura que eu, como mulher talvez mete-se o Vabenne(falei tanto de você que ele não resistiu a comentar um seu post! Fico feliz)num chinelo-hehehehe-mas depois compreendi que a gente vale o que vale e se não nos dão valor mais vale saltar fora(eu sei, querida que não é assim tão linear:). Agora que há mulher que sabe apreciar tudo bem. Mulher que só gosta de estragar e depois deita fora é que não faz o meu género. Aí ainda sou como a chita: antes de elas "tentarem atacar" ponho a milhas a prepadora, heheheh.
Nós mulheres temos o 6º sentido e é verdade!
Um beijo