Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2009

UM PARENTE TEU!!!

Uf!!! Que alívio não é Fagundes? Já foi entregue um teu familiar. Acreditas que é hoje notícia de primeira páguina na Euro News, Washington Post, etc, etc, sem falar nos jornais portugueses?
Eu sei que ficas mais descansado pois não te agradava nada que um filhote teu e da Kuata fosse para longe. É verdade, ela escondeu-se com a comoção?! Nós bem a convencemos que "cinderelas" não existem e que os coches se transformam em abóbora!

Foi oferecido no dia que fizeste anos. Chama-se Bo e aparece nas fotografias com algo muito colorido ao pescoço. Será saquinhos de amêndoas ou um colar de flores?

Uma raça portuguesa escolhida por um senhor, que eu sempre te disse que tinha classe - hei hei não te zangues novamente - eu sei que tu tens pedigree -a ir viver para o outro lado do Oceano! É verdade meu grande amigo!
Sim e não te preocupes porque ele também tem lá os pais, irmãos, primos, tios, enfim familiares para conviver.
Até te digo que se não fosse uma estrangeira a vossa raça provavelmente teria desaparecido há muito tempo.

Mas agora Fagundes, vais ver como vão surgir tantos adeptos aqui em Portugal!!! Não fiques triste pois nós portugueses sempre fomos assim: só damos valor aquilo que dão lá fora. É vida de cão? Não meu amigo é vida dos parolos: queriam huskies, galgos, rottevalers (olha eu nem sei escrever estes estrangeirismos...!).

Já sabem tudo sobre o "cão de água": é inteligente, hipoalérgico, brincalhão, alegre, gosta de correr e nada muito bem, mergulhando de apneia.
Esse teu parente parece que tem muito espaço para correr e brincar mas fiquei a pensar: e para nadar? Será que aquilo tão colorido à volta do pescoço é já um colar de flores como usam no Havai e é para lá que ele vai?

Hum, sim eu sei que não te interessa pois tu e a Kuata tem belas praias aqui, muito espaço para correr e... muito carinho!

4 comentários:

Pitanga Doce disse...

Oh sim! Os filhotes de cão d'água vai passar a valer ouro!

Quanto ao Fagundes, jamais ia querer deixar para trás todos esses miminhos que tu dás.

boa noite, menina de Viana

Lucia Luz disse...

Bacouca

Então o Fagundes agoratem parente na Casa Branca?
Que cão fino!
Mas diga a ele que nada se compara aos carinhos dai.
Parecem com os poodles não?
Beijinhos

Bacouca disse...

Pitanga,
Desculpa a minha demora! Realmente os cães desta raça agora valem muito! É o que dá ter "protagonismo"!!! Coqueluxe das meninas Obama não é para qualquer um,hehehe.

Bacouca disse...

Luz,
Minha querida, peço desculpa também pelo atraso. Tenho andado um pouco a "leste"!
O Fagundes não quer outra casa!Realmente mimos não lhe faltam assim como à Kuata. São cães parecidos com o podengo português.
A verdade é que agora quando o Vabenne passeua com eles as pessoas param, riem e dizem: olha aquele é como o cão que foi para a Caa Branca! Acho que ele até fica meio envergonhado:)