Seguidores

domingo, 19 de julho de 2009

OS MEUS PREFERIDOS!



Peço desculpa pela minha vaidade e orgulho mas este selo vai para dois blogs que me são especiais. Haveria para um terceiro mas esse não tem o seu cantinho pois a sua imaginação não cabe num espaço destes!!!

- www.ritália.blogspot.com: uma corajosa e promissora arquitecta que deixou tudo o que tinha de seguro e comprovado para seguir atrás de um grande amor (hoje ainda há disto!!!);

- www.azimute.net:o mais jovem chefe de divisão de um organismo público, formado em geografia e planeamento regional, que escolheu viver no dito "Portugal profundo", e pautando a sua conduta pelo respeito e apoio ao próximo (hoje ainda há disto!!!);

- o terceiro pode ser lido em jornais, revistas ou youtube: jovem designer de equipamento, de uma empresa topo de gama na área da tecnologia, tendo já no seu curriculum a concepção do desenho do carro desportivo Vinci, do novo modelo do Magalhães, a reformulação de um carro eléctrico noruegues e de baterias eléctricas -rechargingportugal.com- (hoje ainda há disto!!!).

Porque ter filhos bons não tem preço!!!

10 comentários:

Pitanga Doce disse...

Eu também tenho bons aqui em casa. Mas os meus são VISA. heheheheheheheheheheheheh

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Bacouca disse...

Pitanga,
Mãe vaidosa não tem vergonha e merece uma resposta como a tua!!! Mas os meus são GOLD, hehehehhehhUm beijão e adoro a tua boa disposição!

Bacouca disse...

Rebeca e Jota Cê
Sejam benvindos a este cantinho! Também depois irei espreitar o vosso! Como é bom este intercâmbio.
Sejam francos: adoraram a resposta da Pitanga ou o meu cantinho?
É que eu adorei a resposta daquela menina que é uma castiça!
Um beijinho

Lisa Nunes disse...

BACOUCA
Parabéns PELO SELINHO, merecido com louvor!Uma linda semana pra VOCÊ e feliz dia do Amigo!!
Beijinhos

Anónimo disse...

O que não tem preço neste Mundo é ter uma mãe com a energia ilimitada, com uma vontade sem limite, com uma alegria sem spread e com um coração que não precisa de subscrição. De facto, bons "cartões de crédito" já são raros e, felizmente, tenho um como exemplo. Sorte terá ainda o Vasquinho que, mal nasça, terá "conta aberta" com esse "cartão".
João

Anónimo disse...

Lisa,
Muito obrigado pelo seu comentário!
Este selo pretence aos meus filhotes de quem me orgulho muito!
Uma boa semana para si e todos os que lhe são queridos pois são esses que nos lembramos de certeza sempre e em especial no Dia do Amigo!
Um beijinho
Bacouca

Lucia Luz disse...

Bacouca

Que coisa mais querida!!!
ter um blog não tem preço mesmo. Mas ter filhos tão queridos e especiais é tudo de bom.
E ainda essa declaração do João!!
Parabéns aos três e a vc.
Beijinhos

Bacouca disse...

Querido João,
Nem sei o que lhe responder! Só me vem à cabeça aquele ditado popular "filho és pai serás, assim como fizeres assim acharás".
Os Avós é que me ensinaram e a Mãe e o Pai tentamos passar o testemunho. Ele foi aproveitado muito melhor por si! Agora é a sua vez e da Sara de passar ao Vasquinho. A Avó só será necessária para lhe dar muits mimos e contar histórias!
Um grande beijo

Bacouca disse...

Luz,
Nós Mães sabemos como é reconfortante ter filhos que são felizes! Nós plantamos com uma "estaca" mas eles tem que se aguentar no mundo que os rodeia!
Um beijo