Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

FUGI E VOLTEI

Parece e é!

"Fugi" de casa esquecendo-me do computador e do carregador dos telemóveis e "entrei" correndo novamente. Com o Vabenne que é um "freelancer" do caraças convêm ter sempre pelo menos um saco pronto! E eu como sou o verbo "ir" é só ouvir: partir!

Não me interessa saber para onde vou. Confio plenamente e ainda por cima adoro as surpresas!

Foram dias de descanso, de "dolce fare niente", na Herdade dos Salgados em Albufeira. Claro que houve peripécias, coisas para contar pois convem haver um certo"frisson"!!!

Mas como ainda estou ao "relanti" não sei se irá demorar tempo a "engatar" na escrita. E ainda por cima a minha picollina e o Fillipo chegam sexta (dia 11) e eu aguardo a todo o momento: Avó já nasci!

Confesso: sabe bem voltar e dar uma volta pelo cantinho dos amigos bolguistas!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Já sentia a sua falta!
Obrigado pela visita e pelos parabéns. Notei a sua ausência, mas ainda bem que foi por uma boa causa! Continue a aproveitar o efeito das escapadelas, que são o que de melhor a vida nos traz.
Beijinho

Pitanga Doce disse...

Ana, este bebê é para agora? Não era para dezembro? Ou estou confundindo com outro, de outra amiga blogueira?

Bem vinda à telinha!

Bacouca disse...

Carlos
Realmente as escapadelas são necessárias: mudamos de "ares", vimos sempre coisas novas e depois sabe tão bem voltar ao nosso cantinho!
Um beijinho

Bacouca disse...

Pitanga,
Este bebê é para agora! A qualquer hora ou dia em que ele resolva deixar o spa especial onde tem estado estes 9 meses!
Deves ter confundido com outro. O importante é que nascem muitos porque senão daqui a uns anos este nosso planeta é só habitado por idosos!
Um beijinho

Lisa Nunes disse...

Querida
Senti sua falta por aqui e por lá, é sempre bom poder descansar, dar um "time", fazer coisas diferentes, sair da rotina!! Mas também é muito bom voltar e encontrar os amigos a nossa espera.
Um grANDE abraço pra você e um belo retorno !besos

Becas disse...

Lisa,
É como você diz:é bom sair, descansar, ver coisas novas mas muito bom voltar e ter...um abraço, um carinho, como o seu à nossa espera!
Um beijinho