Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AS TECNOLOGIAS LIBERTAM-NOS?

Já tinha recebido durante muito tempo, convites de amigos e de amigos de amigos para, entrar no Facebook. Aceitei-os mas mais nada fiz pois achei que já tinha muito para "queimar" os neurónios e depois o tempo não dá para tudo.

Mas ontem "tocou-me" uma campainha: havia um grupo que girava nesse "mundo" e todos eles tinham vivido na Rua Cabral Moncada e no Bairro de Alvalade em Luanda.

Tacteei as teclas com receio e qual não é o meu espanto quando começo a ler comentários, histórias, momentos, de amigos meus, muitos deles desde os meus 11 anos!

Fiquei logo agarrada ao ecrân e apesar de ainda ser uma iniciada já estou viciada!

Agora é que o tempo vai ter que ser muito bem gerido: blogues, skype, messenger, avançar com "retalhos de uma vida feliz" e mais ... facebook! Além de Luanda e deste grupo restrito, já tenho na "calha" um do Lobito.

Caraças!

Sem comentários: