Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A IMPORTÃNCIA DO BLOG

Eu começei o meu blog, no dia 4, numa noite de Abril. Começou por ser uma simples brincadeira mas aos poucos foi-se entranhando e acabei a não passar sem ele!

Por vezes o que me apetece escrever é intimo ou complicado demais e portanto fico sem escrita neste espaço. Tenho outro secreto!!!

Depois foram surgindo leitores e de, comentário em comentário, esses mesmos leitores começaram a ser importantes. Vinha a correr ver o que tinham achado do artigo. Se diziam algo eu ficava toda contente e respondia e assim o relacionamento virtual ia-se tornando mais pessoal. Se não havia um comentário em post após post, confesso que tinha pena. Era como a sensação que existe quando me arranjo para mim própria e não oiço um elogio...

Acabo por conhecer, no meu imaginário, as pessoas que visitam o meu blog, e se estão muito tempo sem aparecerem, começo a ter saudades: o que é feito da minha querida Luzcia e da Lisa Nunes?

Peço: não acabem com os blogs, respondam aos amigos virtuais, pois um dia proponho um encontro pessoal com os mais frequentadores para ver se acontece ou não como diz o Mário Quintana!

Sem comentários: