Seguidores

sábado, 15 de maio de 2010

O PUZZLE DA VIDA

Duas imagens que retratam dois momentos tão diferentes que eu tive no mesmo dia: e assim é a vida.

Imagem 1:
Depois de meses de buscas
que correram quase o mundo todo, através de mails, facebook, etc, etc,foi
encontrado um dador compatível com o Afonso que necessita de um transplante de medula. O caso tocou-me mais de perto, pois tratasse do neto de um amigo de Macau.

Imagem 2:
No meu post de 27 de Abril falei da Sra O, que finalmente tinha obtido o seu visto para permanecer em Portugal. Já podia estar descansada: o seu marido e 2 filhos já o tinham. Poderia agora sonhar acordada com uma nova vida.

Recebe a noticia que o marido tinha morrido num acidente de viação, no mesmo dia que o CMC toma conhecimento que tinha sido encontrado um dador para o Afonso.

Ambos precisam de muito apoio, mas para um abre-se um horizonte, para outro termina um sonho.

A emoção faz-me chorar. A tristeza faz-me crescer.

Sem comentários: