Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Todos os anos, o dia 7 de Maio, tem grande significado para mim e para a minha filhota. Representa para ambas, mudanças muito significativas nas nossas vidas.

Apesar de saber que "deveremos desfrutar da mudança, saborear a aventura e apreciar o sabor do novo rumo" temo-las vivido, com medos e esperanças, tristezas e alegrias, sacrifícios e compensações.

Mudanças diferentes para ambas mas que temos sabido mutuamente acompanhá-las: eu dando o meu apoio à Rita, ela dando o seu melhor a mim e ambas rodeadas por um cordão muito forte "capitaneado" pelo Vabenne, João, Sara, Afonso e o núcleo inquebrável de amigos!

Que possamos partilhar sempre este nosso dia 7!!!

2 comentários:

Ritália disse...

Está tudo muito bem, sim senhora. Mas...e o Filippo? Esqueçeu-se, oh Bacouquinha?

Bacouca disse...

Ritália,
Claro que não me esqueci do Pi! Falhou foi a tinta,heheheh.. E eu que gosto tanto dele e sei tão bem o apoio que te dá e a mim tambem.
Beijinhos