Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

A minha relação com a TV!


Outro dia resolvi ver até ao fim o programa "O último a sair", dado na RTP 1. Confesso que me senti estúpida desde o início mas queria saber onde aquilo iria parar em termos de humor.

Senti uma profunda pena pelo locutor, fazendo "charges" sem graça nenhuma para no fundo ganhar o seu ordenado.

Já coloquei este meu ponto de vista na minha página do F.B. e tenho tido comentários dos mais diversos mas o que mais me espanta é dizerem que é um tipo de humor muito na moda e avançado, pois serve para ridicularizar reality shows como este. Será?

Então sou muito limitada quanto ao humor e lamento que um canal de TV pública, na hora nobre e com os meus impostos, faça programas destes.

Digam-me de vossa justiça mas este programa ninguém me convence a ver novamente!

10 comentários:

Laura disse...

Minha querida, é dos momentos em que agradeço nem ouvir... nada entendo nada percebo e nem vejo humor pelo que leio, a maioria detesta esse programa, só sabemos copiar os programas de fora, com tanta gente linda que temos neste País, gente que sabe falar e apresentar belos programas, mas,escolhemos sempre os mesmos e coitados...não sabem fazer melhor...até os actores,artistas se sujeitam a cada burrice, enfim...que fazer de tanta mediocridade? pena que não possamos puxar o autoclismo quando os programas não servem...

Um beijito e dias bons.

laura

Bacouca disse...

Laura,
Eu escolho sempre os programas para ver mas este surgiu-me por acaso e eu quis ver até onde ia.
Fico contente por não estar sózinha e dizer que aquilo é abaixo de mediocre.
Eu não puxo o autoclismo mas desligo.
Nao se aprende nada.
Beijo

Laura disse...

Ahhh, aprende pois Bacouquinha, aprendemos a ser como eles, ou seja; desaprende-se...

Postei a minha foto em Luanda aos 17 anos com um biquini feito por mim, já costurava e pelos vistos tinha jeitinho, fizeste-me saudade com ot eu comentário no resteas, sou de Luanda sim embora não nascesse lá, mas conheço-a como a palma da minha mão!
Morava lá em cima em S. Paulo e tinha o mar da janela, da rua, de onde fosse...e ia à Ilha tantas e tantas vezes, e não perdia um fim de semana de praia, não podia. Era tão bom viver ali.

um xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

laura

Isa GT disse...

Nunca vi esse programa... mas imagino o tipo de humor... ;)

Bjos

Bacouca disse...

Laura,
Já vi esse teu post assim como o e mail que me enviaste.
O e mail concordo com a tua interpretação e ao post está como sempre, muito bonito
Beijo

Bacouca disse...

Isa,
Tu que tens humor, por favor vê 5 minutos e depois diz-me se aquilo é humor inteligente.
A tua opinião conta muito para mim!
Beijo

Dreamer disse...

Quase que deixei de ver televisão.
De vez em quando vou espreitar, mas desligo logo.Não há pachorra!

Bacouca disse...

Dreamer
Para os canais portugueses não há mesmo pachorra! Havia um "Portugueses no mundo" que distraia e aprendia-se algo mas acabou. Agora é concursos e telenovelas umas atrás das outras.
Beijo

Ritália disse...

Sim, a televisão portuguesa não é nada de especial. Mas convido todos a virem até Itália e verem o que por cá se faz! É do pior que há. É tão mau tão mau que tenho saudades da televisão portuguesa.

Bacouca disse...

Ritália,
Pelo que conversamos realmente a TV italiana deve ser muito pior. Tem é apresentadoras muito mais bonitas: todas escolhidas pelo Berlusconi não? Chama-lhe burro, hehehehe!
Beijo