Seguidores

sábado, 17 de maio de 2008

DUAS OPINIÕES SOBRE O MESMO TEMA: ASSIM AVANÇA O MUNDO!

Hoje numa troca de impressões com o meu confidente ele disse-me que os blogs são utilizados de uma forma diferente daquela que inicialmente surgiram: troca de ideias, opiniões ou temas. Hoje são usados como diários pessoais onde se descreve momentos passados, experiências vividas, histórias partilhadas. Qualquer pessoa "devassa" o nosso dia a dia.

Terá ele razão?

A sua opinião fez"tilintar" campainhas na minha cabeça, vindo eu, logo que possível, ler e reler, o meu!

E devo dizer que não concordo pois julgo que, descrevendo momentos que nos fizeram vibrar, experiências que algo nos ensinaram, histórias que nos ajudaram, estamos a opinar sobre assuntos, a descrever ideias ou a pensar sobre temas que porventura dizem algo do MUNDO que nos rodeia.

Terei eu razão?

Eu aqui continuarei, sempre que tiver algo para dizer, que me marcou, ensinou, me fez rir ou me fez chorar(pode ser de alegria ou tristeza) e se alguém quizer que comente, opine e pense sobre os mesmos!

Sem comentários: