Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2008

HÁ DIAS QUE NÃO SE ESQUECEM POR MAIS VOLTAS DOMUNDO!

É verdade! Podem passar anos, meses, dias, importantes e inesquecíveis mas guardado numa das gavetas da minha memória, há datas que subsistem.

Não é teimosia! É o querer guardar para arquivo geral da minha vida, como momento marcante.Recordo-os sempre com muito carinho. Mesmo o dia da partida dos meus Pais, de um familiar, de um amigo, ao recordá-lo, retenho sómente a pessoa que foi, o quanto de bom me marcou, a sorte que tive em partilhar pedaços meus em conjunto.

Assim, o dia 07.05. representará sempre a confiança entregue nas mãos de médicos, enfermeiras, anestesistas, a oportunidade que me foi dada de recomeçar a vida, não esquecendo nunca o valor da mesma, a força adquirida por essa mesma benção, o pensar que provavelmente me foi pedido por ALGUEM, que teria porventura, uma missão "secreta" a cumprir.

Bem haja a tudo e a todos que entrevieram nesta data!

Sem comentários: