Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2009

8 DE DEZEMBRO

Não me esqueci, nem nunca me esquecerei o dia 8 de Dezembro, como o dia da Mãe.

Nesse dia reli o que tinha escrito em 2008. Pensei transcrevê-lo, pensei escrever algo de novo, pensei... pensei em si Mãe, pensei como tenho sido para os meus filhos, pensei muito no meu neto. E assim as palavras ficaram guardadas.

Mesmo já tendo passado esse dia, terei que deixar aqui:

"A Mãe tomou sempre as coisas vulgares do dia a dia e fez-me sentir um ser especial.
Aconteça o que acontecer na minha vida, sei que, graças a si, valho qualquer coisa."
Obrigado Mãe!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Bacouca
o dis 8 de Dezembro sempre foi para nós o dia da Mãe e como tu nao me esqueci e alias todos os dias penso na Mãe que tanta falta faz pela sua coragem determinação e amor que conseguia transmitir aos outros.
Aquele sorriso e inesquecivel e recordo com saudade os Natais que passavamos todos juntos em familia
um beijo grande

Bacouca disse...

Minha querida,
Que felizes que somos de ter tido uma Mãe assim, que todos os dias, e onde estiver, estamos juntas, e que nos deixou tão belas recordações.
Um grande beijo

Anónimo disse...

Para mim, o Dia da Mãe também continua a ser o dia 8 de Dezembro. Não é pelo facto de a sociedade de consumo ter decretado o contrário, que vou mudar. Sorte a da minha Mãe, poqrque recebe duas vezes por ano essa celebração.