Seguidores

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

AS 12 PASSAS SÃO PARA MIM!

Estou, dentro em breve, a deixar este ano. Nunca fui de fazer muitos projectos ou de pedir muitos desejos para mim. Quando o faço, e principalmente nesta mudança de data, comendo as tradicionais 12 passas, penso sempre naqueles que amo, no Vabenne,nos filhos, na família, nos amigos. É egoísmo pois se eles estiverem bem eu também estou!

Mas este ano tudo vai ter que mudar. Sinto que tem que ser assim no mais profundo do meu ser e o importante é que, em vez de ser egoísmo, passa a ser altruísmo: vou pensar muito em mim.

A vida tem destas e nunca poderemos dizer: NUNCA. É que agora, se eu pensar em mim ao comer as 11 passas estou a deixar o Vabenne, os filhos, a família e os amigos felizes.

Falta uma, a 12ª passa. Essa guardo-a para um pedido muito especial: que continue a contar com o apoio dos que amo e que tanta força me dão!

Sem comentários: