Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O NATAL É QUANDO O HOMEM QUIZER!

Eu sempre achei que se poderia dizer coisas muito sérias, chocando até, a brincar. O humor tem grande efeito nas pessoas.
Esta semana atrasei-me a desejar "Uma boa semana" e pelo tema que ela aborda, achei que deveria colocar aqui este "postal de boas festas".
Eu vibro imenso com esta quadra, adoro enfeitar a casa, dar prendas, fazer a árvore de Natal, ter a família uma vez mais à minha volta. E este ano, já com o meu neto e o frio que já se sente, em Bragança o "calor" vai saber, se Deus quizer, muito bem!
Contudo, conheço pessoas que ficam melancólicas pois pensam nos sem abrigo, nos pobres, nos indigentes, e querem passar ao lado de toda esta azáfama, deste encanto que em sinto.
Mas a verdade é que eu me lembro, durante os 364 dias do ano de todos eles, ajudo quando posso, partilho, estou pronta para ouvir, para consolar. E nesse dia... nesse dia em ESPECIAL com a minha alegria e a minha esperança!

Sem comentários: