Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Caraças, um dia "rebento" de tanta vaidade (e isto é pecado) mas a culpa é dos filhos, neto e Vabenne.

Hoje é a Rita. Jovem arquitecta já marca pontos em Itália com o Pi! E já é contactada para, em parceria, trabalhar com outro gabinete de arquitectura em Itália que tem ligação a um dos conhecidos gabinetes de Lisboa.

E para indo "matar" saudades resolveu dar aulas de português a um grupo de amigos, de borla e com direito a convívios onde confecciona e dá a conhecer a gastronomia portuguesa! Hoje está a preparar um jantar para 10 alunos.

Entretanto recebeu um contacto de uma escola de línguas para ver se estaria interessada em colaborar com eles. Surgiu uma rapariga que quer ter aulas de conversação para aperfeiçoar o português mas não com sotaque brasileiro.

Voa, desculpa, boa Rita!

Já viste a sorte de não ter sotaque do norte, carago!

4 comentários:

Mike disse...

Que raio é que esse nome - Cameira - faz na placa? Tem a ver com os "Cameiras" que conheci no Lobito? ou mais concretamente ao João, de quem sou amigo? Vamos lá a explicações, menina Bacouca...
Um xi. :)

Bacouca disse...

Mike,
Claro que tem a ver com os "Cameiras" que conheceu no Lobito! O João é meu cunhado, irmão mais novo do meu Vabenne(Vasco). Cameiras são piores que os japoneses!Os que estiveram no Lobito, os do Campo Alegre (Porto)e os de Leça.
Pensei que já tinha percebido quando viu as fotografias do Hotel Terminus.
Para mais esclarecimentos cá estarei!
Xi

Mike disse...

Já tinha percebido, mas fui surpreendido com a placa no post. E o que é feito do João? Ele ainda está cá em Lisboa?
Xi.

Bacouca disse...

Mike,
O João continua em Lisboa, pai de 2filhotes e benfiquista ferranho!
Xi