Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

COMO SERÁ???

Últimamente estou-me sentido totalmente desiludida pela maneira com 2/3 da população portuguesa continua a deixar-se roubar por 1/3, bem falante, com muitas ideias, com soluções para ultrapassarmos a crise, com coligações que só servem o seu próprio interesse.

E deixamo-nos roubar sabendo que isso está a acontecer em frente dos nossos olhos, o que é mais doloroso: estamos apáticos, tentando viver o nosso dia a dia confiando no" engenho e arte" tão português, sem reagir.



A vitória do Benfica deu para duas coisas: os adeptos estravazarem a sua alegria por terem conquistado algo e os outros a sua fúria.

A estadia do Papa,de uma maneira ou de outra, também deixa este 2/3 sossegados. Uns pela sua crença e esperança que proteja o nosso país e os outros que sendo ateus ou de outro credo, esfregam as mãos de contentes por terem umas mini férias com a família ou amigos.

Como será a próxima segunda feira, dia 17, quando virem que os festejos acabaram, que não houve nenhum milagre, e que nos vão continuar a roubar ainda mais???

2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Bacouca, não entendendo esse Portugal que vejo hoje na tv. Não é o "meu".

beijos da Mila

Bacouca disse...

Pitanga,
Não é mesmo minha querida!
Beijos