Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

Estou quase no "ir"! Vou passar uns dias fora pois tenho vontade de fazer "off."

-Julgo que até é fácil de perceber vendo a diversidade de temas que escrevi neste meu cantinho.

-Uma anedota, com as letras enormes, pois não tive paciência para re-escrever;
(somente com o intuito de desanuviar, num momento tão sério que atravessamos);

-transcrição de um sinónimo de amizade,
feita por uma criança (somente com o intuito de pensar que cada um pode fazer algo);

-saudade de uma Senhora com letra grande (somente para recordar que existiram e existem pessoas que só de as conhecer, a vida tem outro valor);

-desejo de uma boa semana (somente para pensar como a comunicação partilhada é tão importante.

Preciso fazer "off" dos telejornais, dos telemóveis, do burburinho da cidade, das ordens (que também cansam!) a dar à Fernanda, das aulas de fisioterapia, de ter horas!!!

Egoísmo? Poderá ser mas sei que necessito de carregar "baterias" porque quando é preciso a família, os amigos e os amigos dos amigos sabem a que porta podem bater. E eu gostaria, sempre que precisarem, mante-la aberta!


Se puder virei aqui! Senão a 1 de Junho cá estarei.

5 comentários:

Lina Arroja (GJ) disse...

Bacouca,
Se está em Monfortinho diga-me de sua justiça, porque estou a pensar ir passar uns dias às termas...:)

Aproveite bem o descanso porque o seu programa diário é pesado. Com tanta marcação e horários a fisioterapia chega a tornar-se uma "seca", os remorsos é que sentimos que faz efeito.
As ordens diárias que no meu caso seriam à Paula, ufff Senhor dê-nos paciência e pachorra...mas o que seriamos sem elas!;D

Beijo.

Bacouca disse...

GJ
Monfortinho, para mim,é o sossego, a tranquilidade, a beleza natural, a gastronomia. Fico no Hotel Fonte Santa, cujo pessoal é muito atencioso. Quanto às termas aproveitei para ter uma aula de fisioterapia na piscina e hoje vou fazer uma massagem terapeutica. Julgo que a altura ideal é Maio e Setembro quando está pouco frequentado. Amanha irei embora e levo prospectos das termas, hotel e custos. Quando pensa vir cá? Assim dar-lhe-ei mais indicações como por exemplo sitios bonitos para visitar. Aqui o sinal de telemovel é pouco fiável. O meu telefone de casa é 258 83 83 63. Já estarei lá a partir deste domingo. Acredita que não sei o meu telemóvel de côr?!Depois mando-lhe e terei todo o gosto de lhe dar as indicações que achar úteis a tirar o melhor partido deste pequeno paraíso!
Beijo

Anónimo disse...

Um bom descanso e boa recuparação das baterias.

Bacouca disse...

Carlos,
Já estou no "vir" mas retemperada!
Beijo

Lina Arroja (GJ) disse...

Bacouca,
Como estou condicionada aos tratamentos de radioterapia, só poderei ausentar-me do Porto a partir de Setembro. Essa é a época do ano de que mais gosto para dar um giro. Passei há uns 5 ou 6 anos por Monfortinho, o hotel das termas ainda estava a precisar de muitas obras. Dizem-me que agora está muito bem. As suas dicas serão muito apreciadas.
Beijo