Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MISTÉRIO...

Sendo muito curiosa e confessando que me fez ficar com a "pulga atrás da orelha" o aparecimento de algumas fotografias da minha filhota no FB, resolvi averiguar.

Tendo uma amiga, colocada no Ministério dos Negócios Estrangeiros, precisamente no departamento ligado aos assuntos com a comunidade europeia, resolvi pedir-lhe que me explicasse o porquê de tal aparecimento.























Ainda por cima, todo esse meu interesse se aguçou, quando ouvi a notícia de uns mafiosos apanhados no Bombarral.

A espera foi um pouco demorada, até porque foi preciso localizar os sítios onde elas foram tiradas, qual o interesse de aparecer no FB, um local mais que público e a "motivação" dos paparazzi.

Recebi, via diplomática o motivo: parte das filmagens do filme "Comer, orar e amar", foram filmadas em Itália, perto do local onde a Rita vive e os paparazzi confundiram-na com outra actriz.

Será uma explicação lógica?

Será mesmo assim parecida? Se for, gostaria de saber o nome da actriz.

Com o caraças, já sou "mãe galinha"
e agora sou também "mãe bacouca"???

Os amigos que navegam no FB, já me têm telefonado, uns também perguntando o porquê, outros dando os parabéns, outros até se rindo da minha ingenuidade.

Se ninguém me disser, já pensei: telefono ao realizador Manoel de Oliveira e ele, com a sua proveta idade, deve conhecer todas as actrizes: as antigas e as da actualidade.

Agora eu ficar sem saber? "Jamais"!!!

Sem comentários: