Seguidores

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

HOJE E FINALMENTE... HÁ MÚSICA!!!

Todas estas músicas que surgem aqui só têm uma razão de ser: estava desejosa de saber como se fazia sem o conseguir(e eu que sou teimosa!).

Hoje apanhei o "Foquinha" e ele ensinou-me! Só que esta juventude tem um "speed" do caraças, mexem "neste bicho" com uma rapidez que eu juro que consegui ficar com um torcicolo! Olha para a direita, olha para a esquerda, vê em que tecla mexe, etc,etc,.E ainda estava a ver como se fazia, já ele me pedia qual era a música! Antes que "fugisse" disse a 1ª que me veio à cabeça!

Depois pediu para eu "experimentar" e lá vem a música à pressão! - "Pronto já sabe. Vou-me embora."

E assim fiquei sózinha a pensar: saberei???. Vou tentar! Veio-me à ideia a música de Maria Betânia. Tenta BACOUCA!!! Tacteando com medo em carregar numa tecla e que fosse tudo parar ao "galheiro" consegui! A alegria foi demais: mais uma coisa nova aprendida e que já faço sem depender de ninguém.

Só depois da emoção é que comecei a raciocinar e resolvi acrescentar (aproveitando para tirar a prova real!) uma música portuguesa.

Para mim são audiveís, dizem-me algo e por isso, acima de tudo e de todos, dedico-as ao pai do "Foquinha"!

Sem comentários: