Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ISTO É ... FELICIDADE!!!

Chegou ao fim as duas semanas com a casa cheia como eu adoro!

Os últimos a partir e que aconteceu hoje, foi a Rita e o Filippo de regresso a Itália. Foram dias de muita alegria, conversa, projectos, segredos, noitadas, etc.etc. E como eu disse num post anterior acabaram os foguetes porque a próxima já está em projecto!!!

Quando regressei do aeroporto e abri a porta de casa tinha os meus dois fieis cães de água à espera. Sentei-me no sofá e ainda ouvia o "barulhar", os risos, os beijos, portas a abrir e fechar, as conversas, etc.!!!

Partiram para as suas vidas e eu mais certa fiquei que fazem parte da minha vida. A isto só sei chamar felicidade!!!

Isto não é solidão: é o que eu transcrevi no meu post de 22 do Chico Buarque de Holanda, e que por vezes se confunde.


Não resisto a deixar algumas imagens.




1 comentário:

Anónimo disse...

A tua força de viver é o exemplo para muita gente.Tento segui-lo mas por vezes e impossivel. Continua a escrever Babouca
bjo
joao