Seguidores

domingo, 24 de agosto de 2008

SERÁ PRECISO CERRAR FILEIRAS?

Será o som estridente que oiço ao longe das festas populares que inconscientemente me "puxa" para a música?...

Não, a verdade eu não sei viver sem cantar, sem ouvir "aquela"música que me apetece e no fundo é esta a razão! Até porque a música é um "termómetro" do meu estado de espírito.

E esta claro gosto! Gosto que até me atrevo a dedicar às minhas amigas! Deixai-lhos andar de "cabeça tonta", olhando para aquela giraça,(o meu quando olhava e eu refilava dizia que era parecida comigo: que lata!), dar uma desculpa que hoje "não quer sair pois está cansado" (e a nossa amiga vê-o no pub divertidissimo...!), etc, etc,.

Como dizia alguém:deixai-lhos "poisar" pois verão que como nós não há igual, CARAÇAS!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

'nao quer sair pois esta cansado' e a nossa amiga vê-o no pub divertidissimo ( eu não perdoaaava!!!!)


E sim, deixei-lhos poisar e picar e mordiscar, a uma dada altura saberão que : ups, bastoou!

BEIJO GRANDE

Anónimo disse...

...poderá é ser tarde de mais depois!